quinta-feira, 3 de abril de 2014

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA
CENTRO DE EDUCAÇAO - CEDUC
CURSO DE PEDAGOGIA

DISCIPLINA: Tecnologia da Informação e Comunicação Aplicada a Educação
PROF.ª: TERESA KÁTIA ALVES DE ALBUQUERQUE
ACADÊMICO(A):IVONY COSTA OLIVEIRA





Blog 1
Título do Blog:
Cantinho do Coordenador Pedagógico


Endereço do blog:
http://cantinhodocoordenador.blogspot.com.br/


Analise do blog (escrever em forma de texto):
Este blog é de Rejane Passos,Pedagoga,Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil,Ensino fundamental I e II, expõe suas opiniões sobre a atual educação,tem conteúdos informativos sobre o que pensa da educação , seu público alvo são pessoas das áreas educacionais,que trabalham educação infantil e ensino fundamental.

Seu blog  tem muitas animações, desenhos coloridos,gatinhos caindo sobre a tela... Em seu perfil ela diz que gosta muito de pets,tanto gatos quanto cachorros.Pelas postagens ,foi percepitivel que ela acompanha as datas comemorativas,deixando mensagens quando elas acontecem.


Blog 2 
Título do Blog:Meus Trabalhos Pedagógicos

Endereço do blog: http://meustrabalhospedagogicos.blogspot.com.br/

 
Analise do blog (escrever em forma de texto):
Esse blog pertence a Andreza Florencio de Melo , nele podemos encontrar atividades educativas,atividades que envolvem datas comemorativas,atividades de pintar, atividades envolvendo a aprendizagem do alfabeto,no mesmo encontramos cursos onlines,dinâmicas, sorteios promocionais... O objetivo do blog é ajudar as pessoas da área educacional a se aperfeiçoar naquilo que faz,e dar suporte a professores que estão iniciando na área.É um blog bem colorido,seu tema é bem colorido,com letras cursivas,tudo muito lindo.






Blog 3
Título do Blog:
Cantinho Educativo da Gi


Endereço do blog:http:
//cantinhoeducativodagi.blogspot.com.br/


Analise do blog (escrever em forma de texto):
Esse blog é da Pedagoga Giovana Costa,
com especialização em Psicopedagogia e Inspeção Escolar, trabalha numa escola da rede estadual de ensino, com o segundo ano (alunos na faixa etária de 7 anos), mineira de Ubá - Zona da Mata , através deste blog compartilha experiências na área da educação.Através desse blog ela compartilha seus trabalhos feitos em sala de aula,assim como recebe sugestões de amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário